quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ideilson acredita em classifiação Atleticana

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/maranhao/noticia/2013/07/precisamos-da-vitoria-o-mais-rapido-possivel-diz-meia-ideilson-do-mac.html

Autor do gol do Maranhão no empate contra o Parnahyba, no dia 20 de julho, o meia Ideílson revela a frustração pelo time ainda não ter conquistado uma vitória no torneio. Agora, novamente diante dos piauienses, Ideílson lembra a necessidade da vitória para manter o time na briga por uma vaga para as oitavas de final da competição.
- Agora temos que jogar tudo. Precisamos da vitória o mais rápido possível. Nosso time está focado para isso. Os resultados não estão vindo, mas o grupo está se dedicando ao máximo. Esperamos ir lá para Parnaíba e fazer um grande jogo.
Em quatro jogos disputados, foram dois empates e duas derrotas. Em três ocasiões, o MAC chegou a ficar na frente do placar, mas não conseguiu administrar a vitória. Para Ideílson a falta de sorte, aliada com a desatenção em alguns momentos, tem sido crucial para o time atleticano não conseguir os triunfos.
- Nosso time tem buscado a vitória, não sei o que acontece, talvez um pouco de falta de sorte, falta de atenção.  Mas tenho certeza que a vitória vai vir e para isso a gente está trabalhando bastante no dia a dia.
Com apenas dois pontos, o Maranhão é o lanterna do grupo A2 e volta a campo no próximo domingo. A equipe atleticana encara o Parnahyba, no Dirceu Arcoverde às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário