segunda-feira, 29 de julho de 2013

Casagrande pode desfalcar o MAC para próxima partida pela série D

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/maranhao/noticia/2013/07/casagrande-volta-sentir-lesao-e-pode-desfalcar-o-mac-na-serie-d.html



Artilheiro do Maranhão com 16 gols marcados no ano, sendo três na Série D, o atacante Casagrande poderá ser o principal desfalque da equipe para a próxima rodada. Casagrande voltou a sentir dores na canela direita e já realizou uma ultrassonografia para detectar qual o problema no local.
Antes da Série D, durante o Campeonato Maranhense, Casagrande ficou fora de todo o primeiro turno por conta de uma canelite no mesmo local. Ainda sem saber a gravidade da lesão, o atacante foi poupado dos últimos treinamentos do MAC.
Se Casagrande não tiver condições de jogo, Robson deverá ganhar uma nova chance no ataque atleticano. Hiltinho, que estava gripado, já voltou aos treinos e não preocupa para o próximo jogo do time atleticano.
Outro desfalque poderá ser o zagueiro Leomar, que se recupera de uma pancada no joelho. O defensor está sendo substituído por Diego Cunha nos treinos, enquanto realiza o trabalho de recuperação física.
Com apenas dois pontos, o Maranhão é o lanterna do grupo A2. A equipe atleticana volta a campo no dia 4 de agosto, quando encara o Parnahyba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário