terça-feira, 13 de novembro de 2012

Agora ficou dificil...

Ontem o Maranhão voltou a ser aquele time apático, sem objetivo de ganhar, jogando só para cumprir tabela, sem motivação alguma, porque será? Será pela saída do atacante Naoh? Pelas indefinições do técnico Meinha? Quem Sabe!
O 1 x 0 saiu logo aos 16 min. com Junior Chicão aproveitando falha do zagueiro, o MAC se mostrou desinteressado na partida, nem parecia que se tratava de um clássico e o único que dava lampejo de querer alguma coisa(por incrivel que pareça) foi o atacante Tenilson, que correu, chutou a gol(mesmo não acertando nenhum chute na direção de Rodrigo Ramos), até que sofreu o penalte que foi muito bem convertido por Lucas, porem, como na maioria dos jogos, o MAC depois de empatar deixou pimentinha pintar e bordar na frente de Raimundinho, lançou para Denilson que por sua vez cruzou na cabeça de Junior Chicão(que por incrivel que pareça marcou 3 gols no campeonato e os 3 em cima do MAC) 2 x 1 Sampaio.
Voltando ao titulo, agora ficou dificil mesmo, pois o MAC ficou nos 19 pontos e viu o Moto chegar aos 20 e tirando o bode do G4. O papão pega na próxima rodada o Cordino em casa já o MAC vai encarar o Imperatriz fora, se o time quadricolor perder o empatar e o Moto ganhar do Cordino, a equipe está eliminada da competição com uma rodada de antecedencia.
Agora é torcer por resultados melhores e ainda sonhar com uma vaga para Copa do Brasil 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário