segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Maranhão ganha primeira na série D

Em jogo válido pelo Brasileiro da Série D, o Maranhão venceu o Ypiranga-AP por 2 a 0 na noite deste sábado. A partida entre os times já eliminados da competição nacional, foi realizada no Estádio Castelão, em São Luís-MA.
Os gols do MAC foram marcados no final do segundo tempo. O zagueiro Paulo Ricardo fez aos 41 e o atacante Tenílson aos 42.
O público total no Estádio Castelão foi de 92 pessoas. Apenas 68 pagaram ingressos. A renda foi de R$ 1.000.
Com a vitória, o Maranhão saiu da lanterna do grupo A2 da Série D e agora tem cinco pontos. O Ypiranga-AP é o lanterna com quatro pontos.

O próximo jogo do MAC será no dia 18 de agosto contra o Salgueiro, fora de casa. Já o Ypiranga-AP recebe no mesmo dia o Paranahyba.

O jogo

Sem pretensões na competição, os times demonstravam nas quatro linhas o motivo de ocupar as últimas colocações do grupo A2 do Brasileiro da Série D. Poucas oportunidades surgiam e os goleiros não fizeram grande defesas.

O Ypiranga-AP deste o início parecia se contentar com o empate e jogava bastante recuado. Já o MAC parecia sem brilho e vivia de bolas áreas com Casagrande. Final de primeiro tempo sem gols, 0 a 0.

O segundo tempo começou com o mesmo retrado da primeira etapa. Nada de grandes oportunidades.

A partida foi se encaminhando e nada mudava. Eis que no final do jogo o MAC conseguiu marcar duas vezes. Com Paulo Ricardo aos 41 e Tenílson aos 42. Fim de jogo 2 a 0.



Nenhum comentário:

Postar um comentário