sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Leomar volta, já casagrande...

Fonte:http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/maranhao/noticia/2013/08/leomar-se-recupera-mas-casagrande-segue-como-duvida-no-maranhao.html


O zagueiro Diego Cunha poderia ganhar uma nova chance entre os titulares do Maranhão, mas Leomar, recuperado de uma pancada no joelho, está confirmado na equipe para encarar o Parnahyba. Com isso, a entrada de Raimundinho na lateral-esquerda será a única alteração no setor defensivo para a volta do time na Série D.
Entretanto, no ataque, Casagrande não treina com bola há uma semana e aguarda os resultados da ressonância magnética para saber se terá condições de jogo. Com o artilheiro atleticano sendo dúvida, Robson é quem ganha espaço no time e pode aparecer como titular contra o Parnahyba.
Apesar da semana sem treinos, o técnico Vinícius Saldanha apostará em Casagrande, caso seja apontada a recuperação do atacante, que voltou a sentir uma canelite na perna esquerda.
- Se o Casagrande estiver recuperado vai para o jogo - adiantou o treinador.
No meio-campo atleticano as novidades ficam por conta do retorno de Jackson e Tica ao time titular. O MAC deverá contar com Douglas; Daylson, Marcelo, Leomar e Raimundinho; Tica, Francisco Junior, Jackson e Ideílson; Hiltinho e Casagrande (Robson). Com apenas dois pontos, o time atleticano encara o Parnahyba neste domingo, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário